terça-feira, 31 de julho de 2012

Deputado Federal Vilalba no aniversário do CIPEJ

Aniversário do CIPEJ
Deputado Federal Vilalba no aniversário do CIPEJ


Deputado Federal Vilalba e sua esposa a Senhora Doralice
       No último sábado, dia 28 de julho, aconteceu na Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, o aniversário de Sete anos do Conselho Interdenominacional de Pastores em Jaboatão – CIPEJ.  
  Deputado Vilalba cortando o bolo

     A festa foi celebrada com muita alegria e gratidão a Deus pelos sete anos do CIPEJ. O evento foi conduzido e programado pela Miss. Doralice, secretária do CIPEJ e coordenadora geral do MEA e as Mulheres em Ação. 

Ler Mais


     Na ocasião estavam presentes o Dep. Vilalba, presidente de honra do CIPEJ, o Pr. Daniel Agra, o presidente e o Pr.Paulo, vice presidente , que honraram o município de Jaboatão com uma simbólica  entrada de bandeiras na abertura da cerimônia.
   Durante a festa também foi recitada uma poesia, que narrava um pouco da história e trajetória do Conselho no município, também foi realizado pelo MEA um jogral descrevendo a importância do CIPEJ e apresentado um coreografia pela Diaconisa Hozana.
     No decorrer da cerimônia o presidente do CIPEJ, o pastor Daniel Agra  e a Miss. Doralice foram homenageados por Helaine Maciel, integrante do MEA com uma bela poesia de agradecimento pela dedicação ao trabalho.
    Para finalizar foram entregues pelo Dep Vilalba e Pr. Daneil Agra a toda diretoria e pastores presentes o broche do CIPEJ, como forma de gratidão pelo empenho.
Parabéns CIPEJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário