quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DEPUTADO FEDERAL VILALBA, participa de solenidade em Nazaré da Mata/PE

DEPUTADO FEDERAL VILALBA, a convite do Prefeito do Município de Nazaré da Mata/PE, Nado Coutinho participou de um belíssimo Desfile Cívico

(Palanque principal)

No dia 07 de Setembro a prefeitura Municipal de Nazaré da Mata através da Secretaria Municipal de Educação realizou, o Desfile Cívico do ano de 2013, em comemoração a independência do Brasil de Portugal, proclamada por Dom Pedro I, em 1922.

(Concentração do desfile)

A Programação Cívica contou com a participação das Escolas da Rede Municipal e Estadual, Associações Esportivas, Agremiações, Sociedades Musicais, Bandas e Fanfarras.

(Grupo de coreografia da Igreja Batista)



Durante o desfile na frente do palanque principal, o grupo de coreografia da Igreja Batista, realizou uma linda apresentação. O Pastor Mário é o responsável pelo trabalho evangelístico da igreja.


(Prefeito Nado Coutinho, Deputado Vilalba e o Coronel Inaldo Cizino)

O Deputado Vilalba ao lado do Prefeito Nado Coutinho, prestigiou o Conselho Interdenominacional de Pastores e Pastoras Evangélicos do Município de Nazaré da Mata, com a entrega do Troféu de Participação ao Presidente do Conselho, o Pastor Coronel Inaldo Cizino.

(Deputado Vilalba e alguns dos integrantes do Conselho de Pastores de Nazaré da Mata)

Este é o  Ano consecutivo que o Deputado Vilalba participa da solenidade juntamente com o Conselho de Pastores de Nazaré da Mata, composto hoje por 9 igrejas. 

(Pastor Daniel Agra e a Pastora Claudia)


(Missionária Doralice ao lado do Coronel Cizino, Pastora Claudia, Mana e outros integrantes do Conselho)

Na ocasião esteve presente, o Pastor Daniel Agra da Igreja Batista Primitiva e a Pastora Claudia da Igreja Nova Assembléia de Deus. Como também a esposa do Deputado Vilalba, Missionária Doralice.








Nenhum comentário:

Postar um comentário