sexta-feira, 28 de março de 2014


Comunidade do Bode recebe Aviva
Pernambuco

O Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco, que traz o tema "A sua Família debaixo da Graça de Deus", segue sua jornada em busca da pregação do evangelho e do quebrantamento dos corações diante de Jesus.
Nessa última sexta (28) foi a vez da comunidade do Bode, que fica no bairro do Pina em Recife, receber a caravana do projeto em uma grande concentração. Milhares estiveram presentes para adorar ao Senhor e receber uma Palavra de fé ministrada pelo Deputado Federal e Pastor Vilalba.
O projeto é uma iniciativa do Deputado Vilalba em parceria com o CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), que tem como presidente o Pastor Daniel Agra. "Sabemos das grandes transformações pelas quais essa comunidade vem passando. Está chegando a prosperidade através de investimentos estruturadores de grandes empresas na região. Contudo, ainda há indicadores de violência e da integração das famílias que precisam ser melhorados. Nosso objetivo é contribuir com isso, pela ministração da Palavra de Deus que liberta o ser humano", comentou o Deputado Vilalba.
De fato, essa é uma preocupação importante desse projeto de avivamento, mostrando que o evangelho é o poder de Deus em ação e não uma religião. Esse poder muda de verdade a vida de um pai ou de uma mãe de família, de um jovem e de uma pessoa da boa idade. Uma vez transformada, essa vida passa a ser canal de bênçãos dentro do lar, trazendo os outros componentes da família.
Com a realização dessa cruzada de fé em diversas localidades da região metropolitana e do interior durante os meses de março e abril, já são quase 40 pessoas que atenderam ao apelo de entregar suas vidas a Jesus. "É isso que nos move e nos faz acordar a cada dia para a luta", comemorou Vilalba.
Na ocasião, os líderes da Igreja Bodas de Canaã manifestaram seu apoio para a renovação do mandato de Deputado Federal do Pastor Vilalba e da eleição de Deputado Estadual do Pastor Daniel Agra, reafirmando a importância de se ter, em Brasília e aqui em Pernambuco, parlamentares comprometidos com a Palavra de Deus e com os valores da família.

No mês de abril, o projeto vai visitar cidades do interior de Pernambuco. Fique ligado e não deixe de participar dessa cruzada de bênçãos e transformações de vidas.
 
 


Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário