domingo, 20 de abril de 2014

Combate às Drogas com a Palavra de Deus
Um dos males que mais atinge a família e a sociedade em nossos dias é o consumo de drogas e como elas acabam com a humanidade, a racionalidade e o amor próprio e pelos outros, que uma pessoa pode ter.
deputado Vilalba ao centro ladeado por jovens que se libertaram das drogas
 As igrejas evangélicas pelo Brasil, e ao redor do mundo, exercem um papel estratégico e fundamental para o resgate dessas vidas. Aqui em Pernambuco, existem muitos ministérios que se dedicam a esse tema. O Deputado e Pastor Vilalba, juntamente com sua comitiva formada entre outros pelo Pastor Daniel Agra presidente do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), visitou nessa quinta (17) uma dessas instalações, a da Cristolândia, mantida pelos irmãos da Igreja Batista em Pernambuco.
Pedro wagner, Dep. Vilalba, Daniel Agra e pastor Otacilio
A Cristolândia possui um centro de triagem localizado no centro do Recife na Rua Barão de São Borja, 89 - Soledade. Já o tratamento de recuperação dos dependentes químicos ocorre num sítio localizado na Macedônia, na cidade de Paudalho, Zona da Mata pernambucana. Lá, as pessoas recuperam sua dignidade, recebendo tratamento clínico, psicológico e a ministração da Palavra de Deus que tem o poder de libertar e limpar tudo que está destruindo o homem e sua comunhão com Deus.
A comitiva do Deputado Vilalba foi conhecer o projeto e levantar as demandas e necessidades dessa iniciativa tão importante, onde foram recebidos pelo pastor Pedro Wagner que coordena os trabalhos daquela unidade e apresentou a todos as instalações. Cerca de 45 pessoas estão atualmente recebendo acompanhamento e tratamento para que sejam completamente libertas. “Temos que apoiar projetos como esse com todas as nossas forças, seja com recursos, orações e até trabalho voluntário”, afirmou o Deputado Vilalba.
Para os que quiserem colaborar com o projeto, é possível entrar em contato através do telefone 3223-3731 e procurar saber quais as necessidades atuais do grupo e assim também juntar forças com esses irmãos dedicados no resgate de vidas para o Reino de Deus.



Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário