segunda-feira, 14 de julho de 2014

Deputado Vilalba na Igreja Batista El Shaddai


O Deputado Pastor Vilalba participou, domingo (13/07), como preletor do culto festivo em comemoração ao aniversário de três anos do grupo vocal ''Filhos de Asafe'', da Igreja Batista El Shaddai em Camaragibe.
O tema abordado foi: "Oração, Perseverança e Fé para agradar a Deus“. "A Palavra de Deus diz que Ezequias orou ao SENHOR dizendo: Inclina, ó SENHOR, o teu ouvido, e ouve; abre, SENHOR, os teus olhos, e vê; e ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele enviou para afrontar o Deus vivo. Verdade é, SENHOR, que os reis da Assíria assolaram todas as nações e suas terra. E lançaram no fogo os seus deuses; porque deuses não eram, senão obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso os destruíram. Agora, pois, ó SENHOR nosso Deus, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os reinos da terra, que só tu és o SENHOR. E assim Deus deu a vitória.” pregou Vilalba.
A igreja estava lotada e acompanhou com atenção o que Deus colocou no coração do pastor para ser derramado sobre os que lá estavam. Ao final do culto, os pastores presentes e toda a congregação ergueram as mãos em clamor e oração pelo Pastor Vilalba e sua esposa, a Missionária Doralice, pedindo ao Senhor que continue dando a direção e a graça do Senhor Jesus necessárias para que o mundo político seja enfrentado de frente e com ética, honestidade e fidelidade ao povo brasileiro e aos princípios da Palavra de Deus.







Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário